Quem somos?

A Nisi Iberia é o Distribuidor Autorizado Exclusivo de Nisi Optics para Espanha e Portugal

Porquê comprar na NiSi Iberia?

Os nossos representantes são fotógrafos que conhecem e fotografam com os produtos NiSi, podendo assim aconselhar melhor os clientes interessados nos nossos produtos.

Os nossos filtros têm uma qualidade inigualável. Utilizamos o melhor vidro óptico para os nossos filtros. Todos os filtros NiSi são revestidos com tecnologia Nano e são absolutamente neutros graças à nossa tecnologia IR. Possuem um revestimento antirreflexo e repelem a água em ambos os lados. Os nossos porta-filtros são concebidos com base no feedback dos nossos fotógrafos, utilizando alumínio de aviação para garantir um produto sólido que resiste às condições mais adversas.

Como posso entrar em contacto com a equipa técnica caso tenha alguma dúvida?

Pode contactar-nos através do nosso e-mail ou WhatsApp, ou colocando a sua questão diretamente nas nossas páginas de Instagram e Facebook.

Como posso saber se um produto está em stock?

Se na página do produto aparecer “Em stock (pode ser encomendado sem stock)”, significa que o produto está disponível para envio imediato.
Se na página do produto aparecer “Disponível para reserva”, significa que o produto está esgotado e terá de aguardar a sua chegada às nossas instalações para que possamos enviá-lo para a sua morada.

Quando se realiza uma compra, os stocks estão sempre garantidos?

Os produtos disponíveis na loja online têm existências limitadas e podem deixar de estar disponíveis sem aviso prévio. Fazemos tudo o possível para evitar erros de stock, mas estes podem ocorrer devido a falha humana ou à elevada procura de um produto.

Assim, um produto que esteja “Em stock” durante o processo de compra pode esgotar antes de a compra ser finalizada.

Tenha em conta que adicionar um produto ao “Carrinho” não garante nem o preço nem a reserva do stock.

Caso isto aconteça, a nossa equipa técnica entrará rapidamente em contacto consigo para encontrar a melhor solução, seja aguardar a reposição de stock, trocar por outro produto ou proceder ao reembolso.

Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos pagamentos via PayPal, cartão de crédito ou débito e transferência bancária.

Sou um profissional/empresa, qual é o preço para mim?

Os nossos preços estão todos em Euros (€) e incluem o IVA. Como a NiSi Ibéria está sediada em Portugal, se for uma empresa ou profissional português, pode realizar a sua encomenda normalmente, mas terá de solicitar o reembolso através do sistema de IVA.

Se for uma empresa ou profissional de outro país, ao preencher o campo do IVA na página de pagamento, caso o seu NIF esteja registado no VIES, o IVA será deduzido automaticamente.

Gostaria de ver/testar um produto antes de comprá-lo, como posso fazê-lo?

A NiSi Ibéria não dispõe de loja física para este fim, mas contamos com uma rede de parceiros na Península Ibérica que possuem lojas físicas onde poderá ver ou testar os nossos produtos. É necessário confirmar previamente a disponibilidade de cada produto com os nossos parceiros.

Pode consultar a nossa lista de parceiros na página Pontos de Venda.

Como posso fazer uma encomenda?

Pode selecionar os produtos que deseja e adicioná-los ao carrinho de compras na nossa loja online. Em seguida, preencha os seus dados e prossiga com o pagamento. Após concluir a compra, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda.