fbpx

Perguntas Frequentes

Informaçao sobre pedidos

Que métodos de envio estão disponíveis?

Uma das nossas preocupações fundamentais relacionadas com a prestação de um serviço de qualidade é fazer chegar a sua encomenda o mais rapidamente possível.
Por isso, estabelecemos parcerias com diversas operadoras para que possa escolher aquelas com as quais tem melhor experiência.
Oferecemos DPD / Chronopost, SEUR, UPS e Correos Express e pode escolher seu método preferido de acordo com o preço e a velocidade de entrega.

Quanto tempo demorará até receber a minha encomenda?

A maior parte das encomendas serão expedidas no dia útil a seguir à encomenda. Dependendo da localização de destino, e do método de envio escolhido, as encomendas demorarão cerca de 2 a 5 dias a chegar ao seu destino .

Após realização da encomenda, assim que a encomenda for expedida receberá uma notificação com o número de seguimento da encomenda, para que a possa acompanhar até à chegada ao destino.

Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

Quando a sua encomenda for expedida, receberá um email com a informação de seguimento.

É necessário estar registado para fazer uma encomenda?

Existem vantagens em estar registado no site como nosso cliente, podendo aceder ao seu historial de encomendas. No entanto, é possível fazer a compra sem registo, se preferir.

Mais Perguntas Frequentes

Quem Somos?

A Nisi Ibéria é o Distribuidor Exclusivo Autorizado da Nisi Filters para Espanha e Portugal.

Porquê comprar na Nisi Ibéria?

Os nossos representantes são fotógrafos que conhecem e fotografam com produtos Nisi, que poderão aconselhar da melhor forma os clientes interessados nos nossos produtos

Os nossos filtros possuem uma qualidade sem rival. Utilizamos o melhor vidro óptico para os nossos filtros. Todos os filtros NiSi têm revestimento Nano e são absolutamente neutros em termos de cores, graças à nossa tecnologia IR. Possuem revestimento anti-reflexo e são repelentes à água em ambos os lados. Os nossos suportes de filtros são concebidos seguindo as orientações dos nossos fotógrafos, utilizando alumínio de aviação para obter um produto sólido que resiste às condições mais adversas.

Posso visitar as vossas instalações?

Actualmente não dispomos de loja física, mas teremos todos o gosto em esclarecer-vos todas as questões sobre os nossos produtos, sendo que poderão entrar em contacto directo com o nosso staff com extensa experiência em fotografia.

Quem devo contactar, se tiver alguma dúvida?

A forma mais rápida de nos contactar é através do chat online ou o nosso formulário de contacto. Poderá também contactar-nos através da nossa página de Instagram ou Facebook.

Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos pagamentos com Paypal (e cartão de crédito por paypal), transferência bancária e bitcoin!

É seguro comprar produtos on-line?

Todas as nossas compras via cartão de crédito são feitas através de páginas seguras e encriptadas.

Qual a garantia dos vossos produtos?

A Garantia da Nisi Ibéria, de acordo com a lei Europeia cobre defeitos de fabrico nos primeiros 2 anos após a compra. A Nisi Ibéria apenas poderá providenciar garantia a produtos comprados através desta página ou através de revendedores autorizados (?)

A nossa garantia não cobre o desgaste normal e deterioração decorrente do uso, bem como danos por água ou fogo. Não cobre também situações de perda ou roubo.

Como faço uma encomenda?

Poderá escolher os produto que deseja e adicioná-los ao carrinho de compras na nossa loja online. Depois poderá introduzir os seus dados e prosseguir com o pagamento. Receberá depois um email com a confirmação da encomenda.

Cometi um erro na encomenda. Posso alterá-la?

Tentamos processar as nossas encomendas com a máxima rapidez. Se o pedido de alteração nos chegar antes do processamento da encomenda, teremos todo o gosto em ajudar na sua alterações. Por favor utilizar a nossa página de contacto, incluindo o número de encomenda e alteração pretendida, para que possamos dar-lhe uma resposta rápida.

Como posso devolver um produto?

Não são aceites devoluções por erro na escolha no produto ou mudança de opinião sobre a sua necessidade, pelo que vos pedimos que escolham cuidadosamente os produtos. Em casos excepcionais, poderemos aceitar a devolução de items encomendados incorrectamente, desde que estejam selados e não danificados, incluindo a embalagem de envio. Se a devolução for aprovada, cobraremos uma taxa de 10-20% de reposição de stock. (?). Os portes de devolução serão suportados pelo comprador.

Se o seu produto NiSi tiver um defeito de fabrico e se encontrar no período de 2 anos de Garantia, iremos naturalmente repará-lo ou substitui-lo sem custos.