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Perguntas Frequentes

Informaçao sobre pedidos

Que métodos de envio estão disponíveis?

Uma das nossas preocupações fundamentais relacionadas com a prestação de um serviço de qualidade é fazer chegar a sua encomenda o mais rapidamente possível.
Por isso, estabelecemos parcerias com a Correos Express, para que a entrega seja feita de forma segura e célere para todos os territórios abrangidos pela NiSi Iberia.

Quanto tempo demorará até receber a minha encomenda?

A maior parte das encomendas serão expedidas no dia útil a seguir à encomenda. Dependendo da localização de destino, e do método de envio escolhido, as encomendas demorarão cerca de 2 a 5 dias a chegar ao seu destino .

Caso não tenhamos stock do produto, levará mais tempo, mas tentaremos ser o mais breves possível.

Após realização da encomenda, assim que a encomenda for expedida receberá uma notificação com o número de seguimento da encomenda, para que a possa acompanhar até à chegada ao destino.

Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

Quando a sua encomenda for expedida, receberá um email com a informação de seguimento.

É necessário estar registado para fazer uma encomenda?

Existem vantagens em estar registado no site como nosso cliente, podendo aceder ao seu historial de encomendas. No entanto, é possível fazer a compra sem registo, se preferir.

Mais Perguntas Frequentes

Quem Somos?

A Nisi Ibéria é o Distribuidor Exclusivo Autorizado da Nisi Filters para Espanha e Portugal.

Porquê comprar na Nisi Ibéria?

Os nossos representantes são fotógrafos que conhecem e fotografam com produtos Nisi, que poderão aconselhar da melhor forma os clientes interessados nos nossos produtos

Os nossos filtros possuem uma qualidade sem rival. Utilizamos o melhor vidro óptico para os nossos filtros. Todos os filtros NiSi têm revestimento Nano e são absolutamente neutros em termos de cores, graças à nossa tecnologia IR. Possuem revestimento anti-reflexo e são repelentes à água em ambos os lados. Os nossos suportes de filtros são concebidos seguindo as orientações dos nossos fotógrafos, utilizando alumínio de aviação para obter um produto sólido que resiste às condições mais adversas.

Posso visitar as vossas instalações?

Actualmente não dispomos de loja física, mas teremos todos o gosto em esclarecer-vos todas as questões sobre os nossos produtos, sendo que poderão entrar em contacto directo com o nosso staff com extensa experiência em fotografia.

Quem devo contactar, se tiver alguma dúvida?

A forma mais rápida de nos contactar é através do e-mail. Poderá também contactar-nos através da nossa página de Instagram ou Facebook.

Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos pagamentos com Paypal, cartão de crédito ou débito e transferência bancária.

É seguro comprar produtos on-line?

Todas as nossas compras via cartão de crédito são feitas através de páginas seguras e encriptadas.

Qual a garantia dos vossos produtos?

Os produtos comercializados pela NiSi Iberia aos clientes considerados consumidores beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 2 (Dois) anos a contar da data de entrega do bem vendido.

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia…), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.

Para efeitos de garantia o cliente deverá enviar /entregar na NiSi Iberia, o(s) produto(s) com:

– Etiqueta(s) de número de serie intacta(s). A remoção ou alteração das etiqueta(s) com numero(s) de série, inviabiliza de imediato a garantia;

– Caixa original do produto(s) com respectivos manuais e acessórios;

– Factura de compra ou cópia da mesma

Como faço uma encomenda?

Poderá escolher os produto que deseja e adicioná-los ao carrinho de compras na nossa loja online. Depois poderá introduzir os seus dados e prosseguir com o pagamento. Receberá depois um email com a confirmação da encomenda.

Cometi um erro na encomenda. Posso alterá-la?

Tentamos processar as nossas encomendas com a máxima rapidez. Se o pedido de alteração nos chegar antes do processamento da encomenda, teremos todo o gosto em ajudar na sua alterações. Por favor utilizar a nossa página de contacto, incluindo o número de encomenda e alteração pretendida, para que possamos dar-lhe uma resposta rápida.

Como posso devolver um produto?

-O cliente dispõe dum prazo de 14 dias, após a data de recepção dos artigos, para comunicar à NiSi Iberia qualquer desejo de troca, ou de resolução do contrato. O comunicado deverá ser efectuado por escrito, para o e-mail info@nisioptics.es , sendo que no mesmo, o cliente deverá indicar o número da factura de compra, o número da encomenda e quais os artigos dos quais deseja a troca, ou o reembolso.

– A, eventual, devolução do(s) ben(s) à NiSi Iberia deverá ser efectuada num prazo máximo de 14 dias após o pedido de troca/devolução, efectuado pelo cliente.

– A NiSi Iberia só aceitará a troca, ou resolução de contrato, de artigos que façam parte do stock habitual da loja e que se apresentem em perfeitas condições, ou seja, com embalagens originais intactas, sem quaisquer alterações nas suas referências/números de série e com etiquetas e selos intactos.

– Os produtos devolvidos deverão ser endereçados à NiSi Iberia e as taxas de envio ficarão a cargo do cliente.

Todos os produtos devolvidos à NiSi Iberia deverão ser cuidadosamente acondicionados e estar exactamente nas mesmas condições em que foram adquiridos (novos, completos, nas suas embalagens originais e com selos de inviolabilidade intactos).

– A aceitação, por parte da NiSi Iberia, de quaisquer pedidos de troca, ou resolução de contrato, estará dependente do estado dos artigos devolvidos. A NiSi Iberia reserva-se o direito de depreciar os bens devolvidos, sempre que estes se apresentem incompletos, em más condições, ou nas situações que constituam uma excepção ao direito de livre resolução.

– No caso de devoluções sem acordo prévio, ou nos casos em que os artigos devolvidos não se encontrem em conformidade, os produtos serão devolvidos ao cliente com despesas de envio a ser suportadas pelo mesmo.